Acordar do dia

17 02 2021

Prestes a tocar as coisas do mundo
o Sol abria os olhos
em feixes esparsos acima do horizonte.

A cor do dia nascia lentamente.
Grilos quebravam o silêncio sem atrapalhá-lo.

Ela estava sentada ao meu lado.
Seus cabelos moviam-se delicadamente
acariciados pela brisa da manhã.

Os raios agora tocavam sua pele.
Havia eletricidade em seu corpo
uma energia indefinida e inquieta.

Carregava em si uma beleza crua.
Sua voz era quase rouca
seus olhos jamais paravam de sonhar.

Agora já era dia.
Pus-me a contemplá-la silenciosamente.
Admirei-a por trás de qualquer julgamento.

A tenra idade chocava-se contra minha pele curtida.
Sua agitação encontrava meu aquietamento
pois nada que eu pudesse falar atrairia sua juventude.

Enquanto o astro rei era todo luz
meu coração também tentava fazer-se dia.

Lucas De Nardi


Ações

Information

Deixe um comentário