num sorriso…

11 11 2010

Vai, te afasta de mim
mas não desta forma seca
(que todos aprenderam a fazer)
que fere o que já é memória.

Enfrenta-me enquanto te retiras
não me dê as costas
como quem desconhece o que passou.

Deita tua cabeça no meu ombro
acaricia meus braços de leve
(com essas mãos que só você sabe ter)
então me diga
“já é tarde pra nós dois…”
e suma num sorriso
mas não no esquecimento.

Lucas De Nardi





11 11 2010

e eu cavava nas horas
a calma clara das coisas
que nunca encontrei em nada…

eu buscava lá fora
as novas alegrias
que se escondem na cor  do dia…

e arrumava minhas dores
com ecos doces
que vinham de onde eu não ouvia.

Amoroso





O céu da minha cidade

11 11 2010

Ainda se vê o céu na cidade onde sonho
E nele vejo estrelas, vejo a lua sorrateira
Vejo pequenos prédios e grandes morros.

E sou eu mesmo
Pois não sei (nem quero) ser
outro alguém…

1Menino.Só